Carlinhos e Breno devem se juntar a L. Fabiano e Michel como baixas do SP

Como se não bastasse todo ambiente politicamente instável e a novela de saída de Juan Carlos Osório para dirigir a seleção do México, o São Paulo acumula, também, problemas dentro de campo.

Nesta sexta-feira, Breno e Carlinhos não treinaram e passam a ser dúvidas do time para enfrentar o Atlético-PR, às 21h deste sábado (3), no Estádio do Morumbi.

Se ficarem de fora, se juntarão a Luis Fabiano e Michel Bastos como baixas do comandante para a 29ª rodada do Brasileirão. Se vencer, o São Paulo pode terminar o sábado no G-4 e pressionar Palmeiras e Santos a vencerem contra Chapecoense e Fluminense, respectivamente, para retomarem seus postos.

Nesta sexta, o treino teve um trabalho tático em campo reduzido. Além das baixas já citadas, Alexandre Pato também não treinou, mas não preocupa e estará relacionado. Rodrigo Caio não esteve no CT porque passou a manhã fazendo uma máscara de proteção dentária. Ele teve um dente quebrado na quarta-feira, contra o Vasco, mas também estará apto para a partida.

Osório pode ter comandado seu último treino como técnico do São Paulo. Ele está envolvido em uma novela de sua possível ida para o comando da seleção do México.

A diretoria são-paulina afirma que o treinador fica, mas não tem nem o direito da multa rescisória para se resguardar. O CT são-paulino recebeu na manhã desta sexta profissionais de imprensa do México que vieram acompanhar o comandante, por enquanto, tricolor.

 

Fonte: Uol

3 comentários em “Carlinhos e Breno devem se juntar a L. Fabiano e Michel como baixas do SP

  1. É uma pena o Breno não conseguir ficar longe do departamento médico. O Carlinhos não faz diferença. Quem sabe o Breno, se se cuidar bem nas férias de fim de ano, volte o ano que vem em condições de jogar todos os jogos…

  2. Nos bastidores do são Paulo a temperatura esta fervendo e a qualquer momento podemos ter um coletiva da direção do são Paulo para esclarecer tudo .

    Será que teremos a anúncio de Muricy ramalho hoje? Será?

    A tarde dessa sexta feira prometer vamos aguardar.

    Abraços a todos os soberanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*