Carleto faz fisioterapia em casa após operar o joelho direito

O lateral esquerdo Thiago Carleto já está na fase de fisioterapia. Após operar o joelho direito no dia 13, o jogador do São Paulo terminou esta semana com mais uma sessão de tratamento do local operado. Com poucas condições de mobilidade, ele recebe atendimento em casa.

São três trabalhos diários feitos com a ajuda dos profissionais do São Paulo. Ele deve ficar afastado por cerca de nove meses após reconstruir o ligamento.

“Ainda sinto um pouco de dor, mas estou melhorando. Os quatro primeiros dias foram os piores, mas consegui iniciar o tratamento mais intensivo para dobrar a perna. Agora, é um período novo pra mim”, disse o atleta ao site oficial do do clube.

“Faço as atividades o dia inteiro e só dou uma pausa para comer e dormir, por volta das 23h, e alguns intervalos de 20 minutos. Quando acordo, pela manhã, faço gelo e depois inicio as atividades nas máquinas. São três períodos de tratamento diário”, completou.

Carleto vivia seu melhor ano vestindo a camisa do São Paulo. Titular da posição, ele chegou até a liderar o ranking de assistências da equipe. No empate por 0 a 0 com o Atlético-MG, no dia 02 de maio, ele caiu após dividida com o adversário e logo se desesperou. Agora, o dono da esquerda é Juan.

 

Fonte: Uol

Thiago Carleto faz fisioterapia em casa após operar o joelho direito

Thiago Carleto faz fisioterapia em casa após operar o joelho direito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*