Carille diz que Corinthians pode pedir Reinaldo por Walter para o São Paulo

A negociação do São Paulo para tirar o goleiro Walter do Corinthians em 2018 pode levar o lateral-esquerdo Reinaldo ao Parque São Jorge. A possibilidade de negociação foi revelada pelo técnico Fábio Carille durante participação na TV Bandeirantes neste domingo. O comandante disse que a troca de jogadores é uma possibilidade analisada pelas diretorias desde que o interesse tricolor no goleiro se tornou público, em julho.

– Reinaldo é um dos laterais que me agrada, sim. Gosto muito do jogador. (A troca) Pode ser uma possibilidade – revelou o treinador do Corinthians, questionado sobre o interesse do São Paulo por Walter e a chance de uma troca como facilitador do negócio na próxima temporada.

Reinaldo é jogador do São Paulo desde 2013, fez 106 partidas e marcou três gols, mas nunca caiu nas graças do torcedor, tanto é que foi emprestado à Ponte Preta em 2016 e à Chapecoense em 2017. Ele teve o rendimento bem avaliado nos dois empréstimos, mas atualmente o elenco comandado por Dorival Júnior dispõe de Edimar e Júnior Tavares. Reinaldo é querido pela diretoria são-paulina que, a princípio, cogita utilizá-lo em 2018. Pela Chape ele soma 53 partidas e oito gols.

A possibilidade de contratação de Reinaldo pelo Corinthians pode ter relação com a saída de Guilherme Arana para o futebol europeu. O líder de assistências do Corinthians no ano tem sido assediado e já rejeitou propostas durante o Brasileirão em nome da briga pelo título. Para 2018 o futuro é incerto, e o Corinthians ficaria apenas com Moisés e Marciel, que é volante, para a posição.

Sobre Walter, o Corinthians recusou a primeira oferta do São Paulo, que ocorreu no meio do ano. Nas últimas semanas as conversas foram retomadas, mas o caso é tratado com cautela por todos os lados.

 

Fonte: Lance

5 comentários em “Carille diz que Corinthians pode pedir Reinaldo por Walter para o São Paulo

  1. O Reinaldo Tiririca é de longe nosso melhor lateral esquerdo, esse Walter pode ter feito algumas boas partidas na galinhada, mas nunca teve um sequência e vive se machucando sem jogar ou seja mais uma aposta como foram Dênis, Renan e Sidão, ou tragam um goleiro pra resolver, um Weverton ou Diego Cavalieri ou se é pra apostar que apostem no Lucas Perri, chega de passar mais um ano montando elenco e passando vergonha, esse Walter já está beirando os 30 e nunca foi titular em time algum é a mesma estória do Dênis, acorda diretoria chega de fazer lambança, todos diziam que o Dênis seria o substituto do Ceni, até o próprio Ceni, só pq em alguns jogos ele o substituiu bem, mas quando chegou a hora não deu conta é a mesma situação do Walter, vão trazê-lo ganhando super bem, sem ter experiência nenhuma em time grande, e ainda vão reforçar o time do governo com um bom lateral esquerdo que não foi bem aproveitado, vai ser amador assim lá na Portuguesa.

  2. Posso estar falando besteira…

    Mas querer um goleiro que nunca teve uma sequencia em um campeonato inteiro acho um risco desnecessário!!!!

    Além de ser um goleiro com histórico de contusões (na reserva).

    Prefiro manter o Tiririca!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*