Capitão e autor de gol, Hudson exalta atuação em vitória: ‘Dei o meu melhor’

Capitão do São Paulo na vitória por 3 a 0 sobre a Portuguesa, Hudson exaltou sua primeira participação como comandante da equipe. No mesmo caminho de Maicon, Rodrigo Caio e, recentemente, Denilson, Ganso e Alvaro Pereira, que também utilizaram a faixa de Rogério Ceni, o volante são-paulino, que marcou o terceiro gol, acredita que fez o seu melhor no duelo.

– Tive a oportunidade e dei o meu melhor para poder ter mais oportunidade no time. A gente sabia que o jogo de hoje (quarta-feira) era muito importante para dar um ânimo a mais para a equipe e também para classificação, para gente poder ter vantagem de jogar em casa lá na frente – disse.

Sobre a escolha do novo treinador são-paulino, Hudson preferiu não opinar. Entretanto, o versátil jogador quer que a diretoria tenha calma para optar por um comandante que combine com o clube.

– Isso é situação normal do futebol. Tem que pensar em um nome que vai trabalhar o elenco, que tenha as características da equipe e isso leva um tempo mesmo. Tem que ter cuidado para que seja um técnico que encaixe no São Paulo, que tenha a cara do time – concluiu.

Com a vitória em cima da Portuguesa e o tropeço do Palmeiras diante do Ituano, o Tricolor ficou com terceira melhor colocação no geral do Paulista, somando 32 pontos. Agora o clube do Morumbi entra em campo contra o Red Bull Brasil, no Morumbi, pelas quartas de final do torneio. Data da partida ainda será definida pela Federação Paulista de Futebol, na tarde desta quinta-feira.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*