Cantinho da política

Ontem falei do Roberto Natel, que não anunciou oficialmente, mas é, sim, candidato à presidência do São Paulo. Marco Aurélio Cunha também é. Se Natel diz que sairá pela oposição, MAC entende que ele é o candidato da união dos dois lados.

A oposição vai realizar uma espécie de convenção em junho para indicar o candidato. Outro nome que poderá entrar nessa convenção é o de Jaime Franco, ex-diretor de futebol do São Paulo.

Aliás, a oposição terá muitos nomes da situação caminhando com ela, enquanto a situação terá muitos nomes da oposição. O que nos permite afirmar que Júlio Casares, Roberto Natel, Marco Aurélio Cunha e Jaime Franco não serão candidatos puros de um ou outro lado.

Pelas contas que os grupos políticos estão fazendo, a eleição dos novos conselheiros vai ser fundamental para a eleição do próximo presidente. O que quer dizer que os sócios terão um papel fundamental no destino do São Paulo.

Paulo Pontes

4 comentários em “Cantinho da política

  1. MAC é o isentão da vez… vai ser trucidado no pleito, digo mais, vai desistir antes do mesmo!

    Quem não toma lado leva ferro, eles não aprenderam nada com a política desse século!!!

  2. O ideal era uma composição MAC e Natel. Acredito que um trará equilíbrio ao outro. MAC mais no futebol e Natel no social. Sem vaidades, meus caros. A charada, como sempre, é a necessária renovação do Conselho. Olten Ayres de Abreu de Presidente do Conselho simplesmente não dá. O melhor seria o Dr. Ferreira Alves presidente do Conselho.

    Melhor composição: MAC, Natel e Ferreira Alves + renovação total do Conselho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.