Campeão mundial em 2005, Josué faz visita nos EUA e deseja sorte a Ceni

Integrante do time do São Paulo campeão mundial em 2005, Josué visitou o elenco tricolor durante as atividades do último sábado, em Bradenton, nos Estados Unidos. No centro de treinamento em que o clube está hospedado, o volante pôde reencontrar antigos companheiros, como Rogério Ceni e Diego Lugano, com quem conquistou uma série de títulos na década passada.

Embaixador do alemão Wolfsburg, que assim como o São Paulo disputará a Copa Flórida, o meio-campista aproveitou a oportunidade para desejar sorte ao novo comandante do time do Morumbi.

“Muito bom poder reencontrar pessoas que tanto admiro como o Rogério Ceni e o Lugano. São grandes amigos que tenho e com quem vivi momentos especiais, como o Mundial de Clubes de 2005. Aproveitei para desejar boa sorte ao Rogério nessa nova etapa da carreira e reforçar minha torcida por ele e pelo clube”, afirmou o volante.

Campeões mundiais pelo São Paulo em 2005, Josué e Rogério Ceni se encontraram neste sábado, na Flórida (Foto: Rubens Chiri/ SPFC)
Campeões mundiais pelo São Paulo em 2005, Josué e Rogério Ceni se encontraram neste sábado, na Flórida (Foto: Rubens Chiri/ SPFC)

Além do Mundial de Clubes, Josué participou de outros momentos históricos com a camisa tricolor. Peça importante na engrenagem do meio-campo do São Paulo nos anos 2000, ele esteve presente também nas conquistas do Campeonato Paulista (2005), Libertadores (2005) e Campeonato Brasileiro (2006 e 2007).

O São Paulo volta a treinar neste domingo em dois períodos. A estreia na Copa Flórida está marcada para 19 de janeiro, já nas semifinais, contra o vencedor do confronto entre River Plate, da Argentina, e Millonarios, da Colômbia. Antes disso, porém, os comandados de Ceni farão amistosos contra equipes locais, nos dias 12 e 15.

O Wolfsburg, por sua vez, jogará apenas pelo núcleo de times que representam seus países. O time alemão, portanto, enfrentará o Tampa Bay Rowdies, dos Estados Unidos, neste domingo, e o Bahia, na quinta-feira.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*