Campanha de Pimenta pede direito de resposta ao Tricolornaweb

A campanha do candidato de oposição à presidência do São Paulo, José  Eduardo Mesquita Pimenta, pediu direito de resposta às denúncias feitas nesta quinta-feira, no programa Cantinho da Política, na Rádio Tricolornaweb. Na ocasião, deixe claro que não estava conseguindo fazer a denúncia, porque todos que foram procurados (três, exatamente, até onde sei), acabaram recuando na vontade de confirmar o fato.

Pois bem, o Tricolornaweb vai publicar o Direito de Resposta, que nos foi encaminhado pela Coordenação da Campanha Volta Pimenta, mesmo sem ter feito formalmente qualquer denúncia. Mas comigo é assim: jogo aberto.

 

Direito de resposta – Campanha Pimenta

 

A campanha do candidato José Eduardo Mesquita Pimenta reage com indignação e nega veementemente as insinuações feitas pelo jornalista Paulo Pontes, em sua coluna denominada Cantinho da Política, divulgada na tarde desta quinta-feira, dia 30/03 no site Tricolor na Web. O jornalista faz ilações e ligações da campanha com práticas abomináveis, condenáveis e com as quais jamais concordaremos ou pactuaremos. Nossa candidatura tem como pilares inalienáveis a ética, a honestidade e o respeito as melhores práticas de conduta e moral. Jamais defenderíamos ou autorizaríamos que qualquer apoiador da nossa candidatura alicie conselheiros ou ofereça vantagens financeiras ilícitas, ou de qualquer ordem, em troca de votos ou apoios escusos para o candidato Pimenta. Tais ações não condizem com o caráter, ética e a trajetória de Pimenta, marcada por um conduta profissional e pessoal irretocável e irrepreensível. Lamentamos que a essa altura da disputa eleitoral se apele para baixarias e insinuações infundadas e descabidas. Condenamos qualquer tipo de insinuação sem que haja qualquer prova ou indício concreto contra aqueles que são acusados. Desde o início da campanha temos como premissa fundamental o debate de ideias e a apresentação de propostas para a futura administração do São Paulo Futebol Clube. Não cederemos um milímetro sequer nesse propósito. Nossa missão é reconstruir o São Paulo e recoloca-lo entre os maiores clubes do planeta. Nada irá nos desviar desse propósito. E o faremos com ética, honestidade, respeito ao conselho e a toda coletividade são-paulina.

Coordenação da Campanha Pimenta

 

Apenas para ilustrar ainda mais este direito de resposta que concedi à Campanha de José Eduardo Mesquita Pimenta, vou publicar uma proposta de “Pacote de bondades” feita pelo conselheiro Lúcio Astolfo, recebido por uma Conselheira (vou poupar o seu nome).

 

 

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, tire sua própria conclusão.Talvez, realmente, esse pacote de bondades seja “Um dia de Princesa”, ou “Um dia Feliz”, ou um dia no Hoppy Hari.

Paulo Pontes

4 comentários em “Campanha de Pimenta pede direito de resposta ao Tricolornaweb

  1. A política Tricolor infelizmente, tá me lembrando a do rival na era dualib, muita sujeira. gente querendo pegar gente. fato que em seguida cumunou com a queda da galinhada em seguida. tomare que no SPFC situação e oposição se junte e ajude o CLUBE crescer e não seus bolsos ou interesses.

  2. Claro que ele negaria. Ia confirmar que faz qualquer para atingir o poder?

    Realmente a política no spfc é bastante baixa o que naturalmente afasta as pessoas de bem. O clube precisa se renovar, assim como o palmeiras nós também temos no mercado muitos são paulino competentes que ajudariam o clube mas eles não tem espaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*