Camisas de 2015 da Penalty serão usadas pelo São Paulo no domingo

Mesmo sabendo que o fim do contrato com o São Paulo foi antecipado para fevereiro do próximo ano, a Penalty lançará no fim desta semana a linha de 2015 preparada para o Tricolor. Em coletiva de imprensa realizada no Morumbi em meados de outubro, a marca brasileira já havia anunciado que adiantaria a confecção.

Os uniformes serão utilizados pela primeira vez pelo clube no duelo contra o Sport, válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada domingo na Arena Pernambuco, na região metropolitana do Recife. Ainda não foi anunciado nenhum evento para divulgação da linha de 2015.

A Penalty vestirá o São Paulo somente no Campeonato Paulista do próximo ano e já em fevereiro cederá espaço para a americana Under Armour, empresa que já entrou em acordo com o Tricolor. Na última sexta-feira, a marca nacional já havia lançado um uniforme especial para Rogério Ceni, um dos motivos para que o contrato com o time do Morumbi tivesse o término antecipado.

A decisão de adiantar o lançamento da nova linha de uniformes também é vista como uma forma de compensar o atraso da criação das camisas deste ano, que só chegaram ao mercado e aos jogadores no fim de março. Com o fardamento especial de Ceni e os mantos para o início de 2015, a Penalty espera ter um fim de ano lucrativo com o aquecido mercado de Natal.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*