Calleri visita São Paulo na Argentina e fala que um dia voltará

A delegação do São Paulo recebeu uma visita especial nesta quarta-feira, em Buenos Aires. Em férias na capital da Argentina, o atacante Calleri, que vai voltar à Europa pare definir seu futuro, esteve no hotel onde está hospedado o elenco tricolor.

– Estou muito feliz de reencontrar as pessoas do São Paulo. Sou muito agradecido ao clube por aqueles seis meses – disse o atacante, que reencontrou Hudson.

Calleri visita concentração do São Paulo, em Buenos Aires (Foto: Leandro Canônico)

Calleri visita concentração do São Paulo, em Buenos Aires (Foto: Leandro Canônico)

Calleri teve uma rápida e marcante passagem pelo São Paulo em 2016. Foram apenas seis meses na temporada de 2016, com 16 gols marcados. O argentino esteve no time comandado por Edgardo Bauza que chegou à semifinal da Libertadores.

– Agora eu quero jogar na Europa, mas sem dúvidas no futuro penso em jogar de novo pelo São Paulo. Nunca me senti tão importante em um clube. Tomara que um dia possamos chegar a um acordo – completou Calleri.

Depois do Tricolor, Calleri ainda não se firmou no futebol europeu. Revelado pelo All Boys, com passagem pelo Boca Juniors e vinculado ao uruguaio Deportivo Maldonado, o atacante esteve emprestado ao West Ham-ING e Las Palmas-ESP.

Mesmo assim, ele segue tentando mercado na Europa. Seu contrato com o Deportivo Maldonado, um clube de empresários, tem duração por mais dois anos.

Sobre a música que a torcida do São Paulo cantava para ele (ô, ô, ô, toca no Calleri que é gol), o atacante disse:

– Que um dia possamos voltar a cantá-la e coroar com um título – falou o jogador.

Calleri posa com a camisa do São Paulo em visita à concentração (Foto: Leandro Canônico)

Calleri posa com a camisa do São Paulo em visita à concentração (Foto: Leandro Canônico)

O São Paulo está na Argentina para jogar a partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana, contra o Colón, em Santa Fe, nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília). O Tricolor viaja esta noite para a cidade onde será o duelo.

Depois de perder por 1 a 0 no Morumbi, o São Paulo precisa vencer marcando dois ou mais gols (2 a 0, 2 a 1, 3 a 2…). Se devolver o placar de 1 a 0, a decisão da vaga nas oitavas de final será nos pênaltis. Quem avançar pega o Junior Barranquilla-COL.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Calleri visita São Paulo na Argentina e fala que um dia voltará

  1. Jogador muito bom, mas infelizmente só voltará ao SPFC se estiver em baixa na Europa ou em algum Centro milionário de futebol como China e agora os Árabes.
    Nem jogadores formados no SPFC amam mais o clube do que o dinheiro, e isso não é de hj.
    Ao final de 2005, Amoroso que nunca tinha ganhado nada por um time brasileiro e virou ídolo no SPFC em 6 meses , e com as maiores conquistas na sua carreira, deixou o SPFC para ganhar 50 mil a mais de salário pra ser 4° reserva no Milan e depois voltou para ser um fiasco jogando pela escória.
    Kaká já milionário e em final de carreira preferiu a grana pra jogar numa luga semi amadora e inexpressiva do que jogar em bom nível no seu clube de coração e tentar ganhar um título.
    Quem ama o clube somos nós torcedores.
    Jogador é igual meretriz, ama o vil metal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*