Calleri treina com bola e deve reforçar São Paulo no jogo contra o Atlético-PR

Ausente das últimas quatro partidas do São Paulo no Campeonato Brasileiro (Coritiba, Palmeiras, Figueirense e Cruzeiro), o atacante Calleri deu nesta terça-feira o primeiro passo para retornar ao time no próximo sábado, no jogo contra o Atlético-PR, pela sétima rodada da competição.

Recuperado do incômodo que sentia na coxa esquerda, o atacante foi a campo e trabalhou normalmente com os companheiros no CT da Barra Funda. Outros dois jogadores também deixaram o Reffis e treinaram com o grupo: o lateral Caramelo e o atacante colombiano Wilder.

Calleri agora corre contra o tempo para recuperar a forma física e se preparar da melhor maneira possível para o duelo do final de semana. Ele ainda é o artilheiro da equipe na temporada, com 12 gols, mas não balança as redes adversárias desde o dia 21 de abril, no empate por 1 a 1 contra o The Strongest, em La Paz, pela Taça Libertadores da América.

realizada no último domingo, treinaram com bola. Quem jogou fez uma leve corrida no gramado e depois encerrou as atividades fazendo fortalecimento muscular no Reffis. Nesta quarta-feira, com todo o grupo à disposição, o técnico Edgardo Bauza começará a trabalhar a equipe que enfrentará os paranaenses.

O treino também reservou um problema para o treinador argentino. O meia Lucas Fernandes deslocou o ombro direito após tentar dar um drible. Imediatamente, ele foi atendido pelo médico Auro Rayel, que colocou o ombro no lugar novamente. Chorando muito, ele deixou o gramado e seguiu para o Reffis. Ele já havia tido o mesmo problema na partida contra o Coritiba, na semana retrasada.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*