Calleri parabeniza São Paulo, agradece e diz que sempre será torcedor

Assim como grande parte da torcida do São Paulo não se esquece dele, Jonathan Calleri se lembra do Tricolor em todo 25 de janeiro. Nesta sexta-feira, dia que o clube considera como seu aniversário de 89 anos, o atleta argentino do Alavés escreveu uma mensagem carinhosa.

“Feliz 89º aniversário, São Paulo! Por muitos mais anos de glória. Obrigado por me deixar fazer parte de sua família, nunca poderia ter escolhido melhor. Desejo-lhe o melhor, aqui vocês sempre terão um fã são-paulino”, publicou no Instagram.

O post atraiu incontáveis reações de são-paulinos, que demonstraram respeito pelo jogador. Muitos se lembraram da música “toca no Calleri que é gol”, cantada pela torcida tricolor no primeiro semestre de 2016; naqueles meses, o atacante conquistou o Morumbi.

Esta não é a primeira vez que Calleri homenageia o clube. Há exatamente um ano, no aniversário de 88 anos do São Paulo, ele escreveu: “Sinto muito orgulho por ter defendido esse clube tão grande. Estarei sempre na torcida. Algum dia, voltaremos a nos encontrar.”

No ano anterior, em 25 de janeiro de 2017, o argentino publicou uma mensagem parecida com a de 2019: “Gostaria de parabenizar o São Paulo pelos seus 87 anos de história. Muito obrigado por abrir as portas de casa para mim. Serei sempre um torcedor tricolor.”

O carinho de Calleri pelo clube foi intensificado em junho de 2016, quando um amigo do atleta faleceu em acidente de moto. Ele já estava a caminho do Morumbi para enfrentar o Atlético-PR no momento em que recebeu a notícia e foi liberado pelo São Paulo.

O atacante deixou o estádio chorando e seguiu para o aeroporto imediatamente. O fato de que a equipe o liberou para viver seu momento de luto conquistou Calleri, que voltou com gol sobre o Vitória e comemorou emocionado, exibindo uma foto do amigo.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*