Calleri confirma renovação por mais um mês e sonha com a Olimpíada

Jonathan Calleri está confirmado na final da Taça Libertadores caso o São Paulo consiga a classificação sobre o Atlético Nacional, da Colômbia. Em entrevista nesta sexta, o atacante revelou que renovou com o clube do Morumbi por mais um mês, como já estava previsto no contrato.

– Acertei a renovação por mais um mês nos últimos dias. Meu contrato vai até o final da Libertadores. Depois, vou falar com os dirigentes – explicou.

O argentino disse estar contente no São Paulo, principalmente pelo apoio recebido por companheiros e comissão técnica. Desta forma, não teve dificuldades para se adaptar ao Brasil.

– Por sorte os meus amigos da Argentina sempre vêm pra cá, me sinto muito bem, em nenhum outro clube me tratariam igual. Quero sair daqui com título para ser lindo – acrescentou.

Com 22 anos, o atacante vive a expectativa de defender a Argentina na Olimpíada do Rio de Janeiro. Calleri já está na pré-lista de 35 jogadores e promete trabalhar muito para aparecer na relação final.

– Meu sonho é jogar a Olimpíada, mesmo que nunca tenho estado na seleção argentina. Entrei na primeira lista e agora estou entre os 35 pré-convocados. Trabalharei muito para estar na lista dos 18 que vão jogar. São grandes jogadores que competem por um lugar. Seria lindo – projetou.

Ainda em relação à negociação para permanecer no São Paulo por mais tempo, o atacante disse que não tem acordo com nenhum clube europeu, como foi especulado desde a sua chegada ao Brasil.

– Não tenho contrato com nenhum clube, muito já se falou sobre isso, mas não tenho nada. Estou muito feliz no São Paulo. Quero agradecer os companheiros, os dirigentes e a comissão técnica por essa semana – destacou.

Neste domingo, Calleri está confirmado na equipe que enfrenta o Flamengo, às 16h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Flamengo

Data: domingo, às 16h
Local: estádio Mané Garrincha, em Brasília
Escalação provável: Denis; Bruno (Caramelo), Maicon, Rodrigo  Caio e Matheus Reis; Artur, João Schmidt, Kelvin, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Calleri.
Desfalques: Wesley, Breno, Carlinhos, Hudson, Lucas Fernandes e Mena (machucados)
Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha (GO), auxiliado por Alessandro Rocha de Mattos (BA) e Guilherme Dias Camilo (MG)
Transmissão: TV Globo para RJ, SP, SC, PR, MG, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR e AP, com narração de Luis Roberto e comentários de Caio Ribeiro e Juninho Perbambucano. Para o restante do país, a opção será o Premiére, com narração de Daniel Pereira e comentários de Edinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*