Caíque entra bem nos jogos e revela ordem de Dorival: “Ir para cima”

Caíque tem sido uma das armas do São Paulo no segundo tempo dos jogos. O ponta revelado na base foi acionado por Dorival Júnior contra Novorizontino (empate sem gols) e Mirassol (vitória por 2 a 0).

Somando os dois jogos, o atacante ficou pouco mais de 40 minutos em campo, nos quais levou perigo aos adversários. Para isso, segue uma orientação do técnico Dorival Júnior.

– O Dorival é um cara que passa bastante tranquilidade e confiança pra gente, nos apoia muito. Quando vou entrar em campo, ele manda eu jogar solto e ir pra cima dos adversários – disse Caique.

– Fico feliz pela forma que estou entrando nos jogos e rendendo bem, mas é só um começo. Tenho que continuar trabalhando focado para cada vez evoluir mais e dar o meu melhor. Treino forte todos os dias para poder buscar sempre entrar em campo e honrar a camisa do São Paulo.

Caique entrou bem nos dois últimos jogos do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Caique entrou bem nos dois últimos jogos do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O atleta de 19 anos deverá ser relacionado para o clássico deste sábado, às 17h, no Pacaembu, contra o Corinthians.

Em 2018, Dorival tem apostado nos garotos da base. No total, sem incluir Rodrigo Caio, são 16 garotos de Cotia. E outros que atuaram na Copa São Paulo de Futebol Júnior também podem subir.

– Estamos buscando nosso espaço no profissional e recebendo muitos conselhos dos mais experientes e da comissão técnica para que possamos ajudar o São Paulo nessa temporada.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Caíque entra bem nos jogos e revela ordem de Dorival: “Ir para cima”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*