Cafu fala em ‘sonho de moleque’ e promete dar alegrias ao São Paulo

O São Paulo já anunciou a chegada de Jonathan Cafu. No site oficial do clube, o atacante contratado para as próximas temporadas afirmou estar realizando um sonho de infância e prometeu mostrar serviço ao técnico Muricy Ramalho e dar alegrias à torcida. Após se destacar em 2014 pela Ponte Preta, o atleta já posou com a camisa do Tricolor no CT da Barra Funda.

– Realizei um sonho que tinha desde moleque, porque sempre quis jogar em um clube grande. E, agora, estou no São Paulo. Pude mostrar o meu futebol na Ponte Preta, em 2014, e espero repetir isso aqui. Estou motivado com este novo desafio e preparado para lutar por um lugar no time. Espero que esta nova etapa na minha carreira, agora com o Muricy, seja vitoriosa – destacou.

Aos 23 anos, Cafu chega para o principal desafio da curta carreira, que conta com passagens no interior de São Paulo pelo Desportivo Brasil, pelo Capivariano e pelo XV de Piracicaba, além da Ponte Preta. Na Macaca, ele foi peça importante no acesso à elite do Campeonato Brasileiro em 2014 ao anotar sete gols, dar seis assistências e alcançar o posto de maior driblador da competição. A velocidade e a habilidade, inclusive, foram pontos que chamaram a atenção da comissão técnica, que procurava alguém com essas características para 2015.

– A torcida pode esperar um jogador com muita vontade e agudo, porque estas são as minhas principais características. Farei de tudo para dar alegria aos torcedores, pois quero agarrar esta oportunidade de atuar em um grande clube. Felizmente fiz uma boa temporada em 2014. Me destaquei durante o Campeonato Paulista, pelo XV de Piracicaba, e depois tive a chance de jogar na Ponte Preta. Em Campinas, também consegui mostrar o meu futebol e, assim, pude ajudar a equipe com gols e assistências. Agora, no São Paulo, quero aproveitar esta oportunidade e realizar o meu sonho de infância – comemorou.

Fonte: Lance

2 comentários em “Cafu fala em ‘sonho de moleque’ e promete dar alegrias ao São Paulo

  1. Não sei porque me lembrei daquele “príncipe qq coisa” que veio do Flamengo, também velocista e driblador, que se machucou no primeiro treino e nunca jogou no nosso time. Espero que este Cafú repita seu homônimo e não o tal príncipe driblador…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*