Cafu aposta em Ganso no São Paulo e revela admiração: “Sou fã”

Recém-contratado pelo São Paulo, Paulo Henrique Ganso vem recebendo o apoio de grandes nomes tricolores para ser bem-sucedido no clube. Nesta terça-feira, o ex-lateral direito Cafu, bi-campeão da Copa Libertadores pelo Tricolor Paulista, se revelou um fã do meia.

“É um craque, espero que ele possa vir ao São Paulo não só para somar, mas para fazer a diferença. É um atleta que eu conheço, tenho uma admiração muito grande por ele. Sou fã do Ganso e espero que ele possa se dar bem no São Paulo”, declarou o campeão das Copas do Mundo de 1994 e 2002 no coquetel delançamento da coleção de copos que homenageia os campeões da Copa Libertadores de 1992.

O ex-goleiro Zetti, que defendeu a cobrança de pênalti de Gamboa na final da Copa Libertadores de 1992 contra o Newell’s Old Boys para garantir o primeiro título tricolor na competição, espera que o meio-campista de 22 anos ajude o São Paulo a ter um novo período de glórias na competição continental.

“O São Paulo sempre entra numa competição para ganhar. Um jogador como o Ganso certamente reforça muito e traz qualidade ao meio de campo e torço para que, com ele, a equipe volte a conquistar o título”, analisou o bi-campeão mundial.

Com uma lesão na coxa esquerda, Paulo Henrique Ganso está em fase de recuperação para fazer a primeira partida pelo São Paulo. Os prazos mais otimistas apontam uma estreia em cerca de um mês e meio, mas o jogador pode só vestir a camisa tricolor no ano que vem.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*