#CadeOsReforçosDoRogério: Torcedores do São Paulo erguem campanha

Na tarde desta quinta-feira (21), os torcedores do São Paulo levantaram a campanha #CadeOsReforçosDoRogério no Twitter e cobraram novas contratações do clube.

A campanha ganhou tanta visibilidade que ficou entre os primeiros colocados dos trending topics da rede. Isto é, entre os assuntos mais comentados do momento.

Os são-paulinos destacaram o fato do time estar vivo em três competições, no caso, Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. Assim, de acordo com os torcedores, o treinador Rogério Ceni precisaria de um apoio maior da comissão do clube e da vinda de novos jogadores para fortalecer o elenco.

– São Paulo tá vivo nas três competições que disputa, com chances claras de classificação em duas delas e a diretoria não se mexeu ainda – disse um dos torcedores.

Com o departamento médico cheio, as opções de Ceni estão ficando cada vez mais escassas. No empate com o Internacional, na última quarta-feira (20), o treinador precisou contar com uma escalação formada majoritariamente por atletas mais novos.

Um comentário em “#CadeOsReforçosDoRogério: Torcedores do São Paulo erguem campanha

  1. Está parecendo que enganaram o Ceni, a diferença para os primeiros colocados do BR ficou ainda maior após essa janela, os adversários se fortaleceram com bons jogadores e nós ganhamos o brilhante Marcos Guilherme…

    Precisa urgente, goleiro, zagueiro e um ponta habilidoso, sem falar um 9 pra poder jogar quando o Calleri não estiver disponível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.