Buffarini sofre lesão muscular e vira mais um desfalque no São Paulo

O lateral-direito Buffarini sofreu um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda e será desfalque no São Paulo. O jogador deixou a partida contra o Cruzeiro com dores musculares, fez exames de ressonância magnética que apontaram a lesão e já iniciou tratamento no Reffis nesta sexta-feira.

O São Paulo não divulgou o prazo de recuperação, mas a tendência é de que o argentino seja desfalque de duas a quatro semanas.

Com a lesão de Buffarini, o volante Araruna deve voltar a ser improvisado no setor. O outro lateral-direito do elenco, Bruno, ainda se recupera de um entorse no tornozelo direito.

Além de Buffarini e Bruno, o São Paulo tem os desfalques de Sidão, Edimar, Lucas Fernandes e Chavez. O meia Cueva deve voltar a ficar à disposição para o clássico contra o Corinthians, neste domingo, pela semifinal do Paulistão.

 

Fonte: Lance

8 comentários em “Buffarini sofre lesão muscular e vira mais um desfalque no São Paulo

  1. Sem lateral e o Auro jogando muito em MG, no America.
    Vai ver que é jogador para time mediano, deveria estar e não la, pq nosso São Paulo é um time mediano.
    Falo isso com uma dor no coração, mas é a realidade.

  2. Bom que tanto ele quanto Araruna são dois refugos, então podemos ficar tranquilos pq de qualquer forma, esse time vai ser eliminado tanto no Paulista quanto na Copa do Brasil e apresentar o futebolzinho medíocre de sempre.

  3. Particularmente prefiro o Araruna naquele setor, melhoras ao Buffa que apesar da limitação entre em todos os jogos com uma garra que não estamos acostumados a ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*