Buffarini se atrasa com burocracia e apresentação no São Paulo é adiada

A burocracia no consulado da Argentina impediu que o lateral-direito Buffarini fosse apresentado como reforço do São Paulo na manhã desta quinta-feira. O atleta esteve no CT da Barra Funda e depois seguiu com um funcionário do Tricolor para retirar seu visto de trabalho. Estava previsto que ele retornaria até 12h30m, o que não aconteceu. Com isso, o atleta vestirá a camisa pela primeira vez após o treino desta sexta-feira.

Ainda não está definido qual o número de camisa que Buffarini usará no Tricolor. Como a estamparia é feita no próprio CT, a decisão será tomada após uma conversa entre o jogador e a diretoria. Uma das possibilidades é ele ficar com a 12, que era usada por Calleri.

Buffarini foi contratado por US$ 1,8 milhão (R$ 6,5 milhões) e assinou contrato com a equipe do Morumbi por três temporadas. Ele depende de inscrição no BID da CBF para fazer sua estreia.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Buffarini se atrasa com burocracia e apresentação no São Paulo é adiada

  1. tudo no sao paulo é um drama mais dificil, a incompetencia dessa diretoria é ridicula, queria ver se o Bauza for embora o que eles vao fazer, efetivar o Pintado pois é isso que parece.

  2. O que aumenta mais a minha raiva é sabe que : disputamos a libertadores mais fácil dos últimos 10 anos e perdemos por erros primários e besta

    Se fizerem hoje um rank dos melhores elencos do Brasil sem duvida alguma o soberano ficar entre os 5 melhores .

    O que mais me revolta e que tudo foi aviso mais mesmo assim cometeram o mesmo erro .

    Pra sempre soberano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.