Buffarini conversa com Lugano longe do grupo do São Paulo e pede caráter

Uma cena curiosa chamou a atenção no Morumbi na noite desta quarta-feira após a derrota do São Paulo para o Juventude, por 2 a 1, pelo duelo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O zagueiro Lugano ficou no banco de reservas conversando com o lateral-direito argentino Buffarini, e só deixaram o local quando todos os demais jogadores tricolores e a torcida já tinham ido embora. Enquanto o defensor uruguaio não quis papo com a imprensa, Buffarini explicou o que eles conversaram.

– Ficamos conversando, tratando sobre como ir em frente, na realidade somos um grupo e somos nós que entramos no campo. Somos nós que temos que nos cobrar nesse momento, e mostrar caráter e personalidade aqui no domingo no campo – afirmou, já projetando o jogo de domingo com o Coritiba, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, novamente no Morumbi.

Buffarini, que foi barrado do jogo pelo técnico estreante Ricardo Gomes, não acredita que o papo entre os dois estrangeiros possa repercutir mal entre os demais jogadores no vestiário.

– Não, nós viemos defender a camisa do São Paulo, viemos buscar coisas importantes num clube com muita história como o São Paulo, assim que vamos nos comportar. Tem pouco tempo que cheguei, a adaptação não é fácil, mas vamos nos adaptar para ir em frente.

Na partida de volta da Copa do Brasil, no dia 21 de setembro, às 19h30, em Caxias do Sul, o São Paulo tem que vencer por dois gols de diferença para avançar às quartas de final. Ou então por um gol desde que faça três ou mais (3 a 2, 4 a 2…). A equipe gaúcha, por sua vez, pode empatar ou perder por 1 a 0. Uma derrota por 2 a 1 para o Tricolor leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Um comentário em “Buffarini conversa com Lugano longe do grupo do São Paulo e pede caráter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*