Buffarini aproveita folga para visitar o Morumbi com familiares

Buffarini aproveitou a folga do São Paulo nesta terça-feira para levar familiares a um tour pelo Morumbi. Acompanhado pela mulher, filhas e outros parentes e amigos, o lateral argentino, no Tricolor desde julho do ano passado, andou pela pista de atletismo em volta do gramado e visitou a sala de troféus, além de outras dependências do estádio.

Buffarini São Paulo (Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net)Buffarini posa com familiares e amigos diante dos troféus de Libertadores e Mundiais (Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net)

– Visitar o Morumbi me deu vontade de poder jogar aqui novamente, agora com um novo técnico e uma nova equipe. Estou com muita gana para poder atuar diante da nossa torcida novamente – disse Buffarini ao site oficial do clube.

Depois de conquistar o Torneio da Flórida, o São Paulo estreia no Campeonato Paulista no domingo, contra o Audax, em Barueri. O primeiro jogo no Morumbi acontece no dia 12, diante da Ponte Preta, pela segunda rodada da competição estadual.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Buffarini aproveita folga para visitar o Morumbi com familiares

  1. Isso que é legal nos jogadores gringos,eles se interessam pelo clube pela história do clube,por isso se tornam ídolos queridos pela torcida,não são iguais os jogadores brasucas que só pensam na grana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*