Buffarini “abre as portas” para os dois gigantes da Argentina

O nome do lateral-direito Julio Buffarini foi citado nos últimos dias como sendo monitorado por dois dos maiores clubes da Argentina, Boca Juniors e River Plate. Algo que não só agradou como foi motivo de comentário pelo próprio atleta.

Em entrevista captada pela TV argentina TyC Sports, o jogador hoje pertencente ao São Paulo disse que ficou feliz com o interesse citado dos dois clubes de Buenos Aires e que, no que depender dele, não haverá “preferência” por nenhuma das partes:

“É um orgulho que se fale de mim para ir ao Boca ou ao River, qualquer jogador sonha em chegar a um (clube) grande. Sei da magnitude que tem as duas equipes e não tenho preferência por nenhuma.”

No que se refere a sua atuação situação dentro do clube brasileiro, onde parece não contar com a predileção de Dorival Jr., o argentino chega a citar seu vínculo contratual. Porém, adianta que isso não seria um impedimento tamanho para uma possível saída:

“Tenho contrato, mas seguramente o clube escutará ofertas. Desde que chegou o novo treinador (Dorival) não joguei o que eu queria.” Na temporada de 2017, Buffarini fez 21 jogos com a camisa do Tricolor Paulista.

 

Fonte: Lance

3 comentários em “Buffarini “abre as portas” para os dois gigantes da Argentina

  1. Nenhum time argentino vai pagar os salários que o Buffa ganha no São Paulo! Se o clube quiser se ver livre dele, melhor pagar metade dos salários e emprestá-lo para alguma economia futura…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*