Bruno renova contrato com o São Paulo até fim de 2017

O lateral direito Bruno renovou seu contrato com o São Paulo. O jogador acertou o novo vínculo com o clube que vai agora até o fim da próxima temporada.

“Estou muito feliz pela oportunidade que o São Paulo me deu. Renovei o meu contrato por mais um ano, e representar este clube, de cenário mundial, me deixou muito contente. Esta renovação aumenta a minha responsabilidade, mas vou trabalhar para manter o ritmo e fortalecer a equipe em busca de títulos. Estou ainda mais motivado para defender o clube”, falou.

Bruno chegou ao São Paulo no começo de 2015, depois de uma passagem pelo Fluminense. O seu contrato anterior ia só até o fim desta temporada.

O jogador tem sido titular absoluto durante a atual temporada na lateral do clube.

A renovação do jogador é anunciada no dia em que o diretor de futebol Luiz Cunha pediu demissão. O goleiro Dênis é outro que está bem perto de ter o contrato renovado.

Uma das prioridades do São Paulo antes da disputa da semifinal da Libertadores é conseguir renovar com o zagueiro Maicon, do Porto. Seu contrato expira antes do duelo decisivo do torneio continental.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Bruno renova contrato com o São Paulo até fim de 2017

  1. Até que valeu. O Bruno, uma das antigas avenidas laranjeiras, deu a volta por cima: se firmou como titular absoluto da lateral direita e tem jogado bem já há algum tempo. Espero que não renovem com a outra avenida, essa gosta mesmo é de um chinelinho quente…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*