Bruno pode ser titular do São Paulo na vaga de Buffarini na lateral direita

O São Paulo poderá ter uma novidade em relação à equipe que disputou as duas últimas partidas, para o Choque-Rei de logo mais. Buffarini não treinou com a equipe na última sexta-feira. Bruno foi o escalado no lugar do argentino e tem chances de pintar na formação titular que encara o Palmeiras a partir das 19h (de Brasília), no Morumbi.

A mudança ainda não está confirmada, até porque Buffarini foi relacionado pelo técnico Rogério Ceni junto com mais 25 atletas.

Um dos líderes de assistências da equipe – em 2016, ele foi o melhor garçom do time, ao lado do peruano Cueva, com quatro passes para gol -, Bruno ficou no banco de reservas nas duas últimas apresentações do São Paulo: derrota para o Cruzeiro (1 a 0) e vitória sobre o Avaí (2 a 0), ambas pelo Campeonato Brasileiro. Nesses dois jogos, Buffarini assumiu a posição na direita da equipe.

Bruno pode ser a novidade do São Paulo no Choque-Rei (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)Bruno pode ser a novidade do São Paulo no Choque-Rei (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Bruno pode ser a novidade do São Paulo no Choque-Rei (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Veja as informações do Choque-Rei válido pela terceira rodada do Brasileirão:

Data e horário: sábado, às 19h (de Brasília)
Local: Morumbi, em São Paulo
São Paulo provável: Renan Ribeiro; Bruno (Buffarini), Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Jucilei, João Schmidt e Cícero; Luiz Araújo, Pratto e Cueva
Desfalques: Wesley, Araruna, Thiago Mendes, Wellington Nem e Morato (machucados)
Palmeiras provável: Fernando Prass; Jean, Mina, Edu Dracena (Juninho) e Zé Roberto; Felipe Melo, Tchê Tchê e Guerra (Raphael Veiga); Róger Guedes, Dudu e Borja (Willian)
Desfalques: Arouca, Luan, Moisés e Thiago Martins (machucados)
Arbitragem: Anderson Daronco (Fifa-RS), auxiliado por Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS) e Rafael da Silva Alves (RS)
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Jota Jr e Mauricio Noriega)

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Bruno pode ser titular do São Paulo na vaga de Buffarini na lateral direita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*