Bruno Peres lamenta empate e fala em sensação de dois pontos perdidos

Fora de casa, nesta quarta-feira à noite, o São Paulo ficou no empate por 1 a 1 com o Paraná. Apesar de jogar longe de sua torcida, o Tricolor paulista tem motivo para lamentar o resultado. Afinal, o time do Morumbi abriu o placar e vive um bom momento – lidera o Campeonato Brasileiro -, enquanto o adversário é o lanterna da competição e sofreu pressão nos últimos instantes do confronto.

“Fica a sensação de dois pontos perdidos. Imprimimos um ritmo forte, tivemos boas oportunidades, mas não conseguimos concluir o gol. Mas o importante é que continuamos somando pontos”, disse o lateral direito Bruno Peres

Com o resultado, a equipe de Diego Aguirre passa a somar 42 pontos, um a mais do que o Internacional, que venceu o Bahia por 1 a 0, também fora de casa, nesta quarta. Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Ceará, no domingo, no Morumbi.

“Viemos com a proposta de vencer o jogo, respeitando o Paraná, mas infelizmente não deu. Agora, no próximo jogo em casa, vamos buscar os três pontos”, completou Bruno Peres.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*