Bruno Peres elogia clima no São Paulo e fala de jogo contra o Colón

Novo titular da lateral direita do São Paulo, Bruno Peres fará sua primeira partida com o Tricolor fora do país. Apesar do pouco tempo no clube – estreou no dia 29 de julho -, o camisa 15 está ciente das dificuldades que a equipe deve enfrentar na Argentina, na partida da próxima quinta, contra o Colón, pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

Depois de perder o jogo de ida, em casa, por 1 a 0, o time de Diego Aguirre precisa reverter o resultado negativo em Santa Fé. Na opinião do lateral tricolor, o São Paulo provavelmente encontrará muita dificuldade contra os hermanos, que devem adotar uma postura defensiva durante o encontro.

– Sabemos que vai ser muito difícil. A gente tem quase certeza de que eles vão jogar como jogaram aqui. Eles têm a vantagem, vão jogar fechados. Mas a gente tem trabalhado, o professor tem nos mostrado vídeos e alternativas para que a gente possa furar esse bloqueio, para a gente voltar com essa classificação, que é nosso intuito – explicou o lateral em entrevista à Espn Brasil.

Emprestado pela Roma até o fim do ano que vem, o jogador retornou ao Brasil após meia década no futebol europeu. Depois de jogar no Velho Continente, Bruno Peres fez questão de ressaltar o bom momento do São Paulo na temporada e chegou a comparar o Tricolor com uma outra grande equipe da qual fez parte: o Santos de Neymar, Ganso e companhia.

– Acho que o clima tem feito efeito dentro de campo, o clima é muito bom, o vestiário é uma coisa muito boa, brincadeira o tempo inteiro. Mas um clima que eu joguei com vestiário parecido era do Santos, com molecagem. Com Neymar, Ganso, o Edu Dracena muito bagunceiro. Mas acho que aqui está superando. Está fora do que é normal, e isso tem sido um diferencial para nós. Quero que continue assim, a gente alegre, feliz, brincando o tempo inteiro, tendo mais motivos para sorrir – afirmou o lateral, que assumiu a vaga de Éder Militão nesse segundo semestre.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*