Bruno Peres chama torcida para ‘decisão’ contra o Flamengo no Morumbi

Ciente da importância de uma vitória no domingo, contra o Flamengo, o lateral Bruno Peres chamou a torcida são-paulina para a partida, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador lembrou da inauguração da estação São Paulo-Morumbi, na linha 5-Amarela, para atrair os torcedores.

Em um vídeo divulgado pela SPFCTV, canal oficial do clube no Youtube, o lateral fez questão de ressaltar a força que a torcida tem passado para o time nos jogos realizados no Morumbi. No fim de semana, o Tricolor encara a equipe carioca tentando encostar nos líderes do Brasileirão.

– Com eles nos tornamos muito mais fortes. No domingo vamos precisar do apoio deles para nos empurrarem contra o Flamengo e conseguirmos a vitória. Com essa inauguração da estação São Paulo-Morumbi, acho que estaremos mais juntos. Espero um Morumbi lotado – disse Bruno Peres.

Quarto colocado na competição nacional, com 56 pontos, o São Paulo tenta embalar para garantir sua vaga na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem. O time, no entanto, não venceu seus últimos três jogos realizados no Morumbi (América-MG, Palmeiras e Atlético-PR) e, contra o Flamengo, vice-líder, tenta quebrar esse retrospecto negativo.

– Encaramos como uma decisão. Sabemos da importância de se manter no G4, da importância do confronto com o Flamengo domingo, e ainda estamos na briga. Sabemos que os brasileiros (referindo-se às eliminações de Grêmio e Palmeiras na Copa Libertadores) saíram e agora o foco é o Brasileirão, mas temos que vencer as partidas que temos para se manter ali em cima – argumentou o são-paulino.

Um comentário em “Bruno Peres chama torcida para ‘decisão’ contra o Flamengo no Morumbi

  1. chama a torcida, e joga como time pequeno. amarelando como sempre. contra o palmeiras tava lotado, e cadê que os caras jogaram alguma coisa. ai vem com esse papo de chamar torcida, agora já era, não temos mais chances de titulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*