Bruno Peres aposta na força do elenco do São Paulo

O São Paulo vive lua de mel com a sua torcida. Líder do Campeonato Brasileiro com 45 pontos, três a mais que o Internacional, a equipe novamente deve levar mais de 30 mil torcedores ao Morumbi para o jogo do próximo domingo, às 16h, contra o Fluminense. Até lá, a semana é livre para Diego Aguirre ajustar a equipe, fato que é visto com bons olhos por Bruno Peres.

De acordo com o jogador, o clima no Tricolor é muito leve, e por um lado, a eliminação na Copa Sul-Americana foi positiva, pois dá mais tempo para a equipe se dedicar ao Brasileirão.

“O ambiente aqui é sempre alegre, de festa, e acho que isso tem feito a diferença. Quando a gente saiu para o Colón na Sul-Americana, ficamos muito tristes, pois queríamos seguir em frente. Porém a chave foi mudada rapidinho, a alegria continuou sendo a mesma, e acho que isso tem sido o diferencial. Então ter uma semana inteira para trabalhar e ajustar algumas coisas táticas é importante”, disse, em entrevista à ESPN.

Além de Bruno Peres, Everton e Rojas também vêm se tornando pilares da equipe são-paulina na temporada. O lateral elogiou os companheiros, e mostrou que acredita na força do elenco.

“O Rojas é um grande jogador, vem demonstrando isso jogo após jogo, o Everton já mostrou a importância dele para o coletivo do time…E eu digo que onde precisar de mim, eu sempre vou estar à disposição para poder ajudar. Seja de lateral ou seja como foi domingo, um pouco mais adiantado, que são funções que eu já desempenhei aqui. Então creio que foram três grandes contratações que chegaram para ajudar o São Paulo, para fortalecer o grupo, fortalecer o elenco ainda mais”, completou.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*