Bruno Peres aposta em parceria com Rojas para “atazanar” o Botafogo

O São Paulo tem dois importantes reforços para o duelo de domingo, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. O lateral direito Bruno Peres, recuperado de lesão, e o meia-atacante Joao Rojas, livre de suspensão, estão disponíveis para a partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ambos com características ofensivas, os jogadores formam uma parceria importante no lado direito do time, interrompida nos últimos quatro jogos, período em que Bruno Peres tratou de um estiramento na coxa direita.

“Com essa dobradinha, a gente vai tentar fazer o nosso melhor do lado direito, confundir um pouco a marcação do nosso adversário, atazanar e criar jogadas de gol daquele lado para surpreender o adversário”, projetou o lateral à Gazeta Esportiva.

Seja como for, a dupla tem a missão de ajudar o Tricolor a se manter na liderança do Brasileiro. Há duas rodadas sem vencer, a equipe soma 51 pontos, apenas um a mais que Palmeiras e Internacional, rivais na sequência da competição.

“A suspensão tirou minha sequência grande de jogos”, lamentou Rojas, que havia atuado em 15 partidas consecutivas desde sua estreia, em julho. “Agora espero poder novamente contribuir com o time. A semana de trabalho está sendo muito boa. Todos querem uma reação imediata”, assegurou o equatoriano ao site oficial do São Paulo.

Além de Peres e Rojas, Bruno Alves também reforçará o Tricolor no estádio do Engenhão. Já Everton, que se recupera de um desconforto na coxa esquerda, é dúvida, mas não deve jogar. Assim como Araruna, com uma contratura na perna direita.

“A gente está reajustando a equipe de novo. Creio que vamos conseguir repetir mais vezes a mesma escalação, porque em função de lesões, cartões, acaba-se não dando a mesma sequência para a equipe e isso dificulta um pouco no Campeonato Brasileiro, apesar de termos muitas variações”, concluiu Bruno Peres.

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Bruno Peres aposta em parceria com Rojas para “atazanar” o Botafogo

  1. Sem dúvidas de que com os dois juntos o time ganha em velocidade, profundidade e apoio o ataque com o Bruno Peres tbm.
    Espero uma vitória e principalmente um bom jogo contra o Botafogo.
    Por mais que não goste de improvisações, acho que na esquerda será Edmar e King na vaga do Everton.
    Vamos SPFC !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*