Bruno brinca com Bauza: “Não faça graça pra cima da Seleção Brasileira”

Edgardo Bauza mal foi anunciado como novo técnico da seleção argentina e já recebeu a primeira provocação vinda do Brasil e de um de seus comandados no São Paulo, clube do qual se despedirá nesta quinta-feira, na partida contra o Atlético-MG, no Morumbi. De maneira descontraída, o lateral direito Bruno projetou o próximo clássico entre Argentina e Seleção Brasileira e mandou um recado para seu atual treinador.

Antes, no entanto, o vice-líder de assistências do Tricolor na temporada, com seis passes precisos para gol, lamentou a saída do Patón. Bruno ressaltou que a troca de técnico pode quebrar o ritmo da equipe, já acostumada com o sistema de jogo implantado por Bauza.

“É sempre complicado quando acontece uma troca assim, no meio de um campeonato. A gente já estava acostumado aos treinamento e à filosofia de jogo do Bauza, mas sabemos que o mundo do futebol é assim”, ponderou o lateral, antes de agradecer ao argentino pelo aprendizado no São Paulo e prometer dedicar a ele uma eventual vitória sobre o Galo.

“Só temos que agradecer a ele por esse tempo em que nos passou todo o aprendizado. Chegamos à uma semifinal de Libertadores e sabemos que podemos reagir nesse Brasileiro. Agora é esperar o próximo treinador e, nesse último jogo do Bauza contra o Atlético-MG, jogar e vencer por ele”, acrescentou o principal “ladrão” de bolas do Tricolor.

Por fim, Bruno desejou sorte ao Patón, sem deixar de brincar com o novo técnico da seleção arquirrival do Brasil. “Que ele tenha muito sucesso na Argentina, mas que não faça graça para cima da Seleção Brasileira”, concluiu o lateral direito, que terá de lidar com a concorrência de Julio Buffarini, um pedido do próprio Bauza para o São Paulo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*