Bruno Alves revela dica de Diniz contra Flamengo: “Não ficar no meio-termo”

O zagueiro Bruno Alves, do São Paulo, está sob novas ordens desde sexta-feira, quando Fernando Diniz chegou ao clube para substituir Cuca.

Com apenas um treino, Diniz conseguiu fazer com que o seu novo clube arrancasse um empate com o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. E o zagueiro, que foi titular da partida, revelou no “Seleção SporTV” o principal pedido do comandante.

“Ele falou bastante da qualidade do Flamengo, que tem ataque veloz e bom entrosamento. Pediu para a gente pressionar a marcação lá em cima ou, realmente, ‘baixar o bloco’ e não ficar no meio-termo. A gente conseguiu marcar pressão por algum tempo, mas quando baixamos o bloco, ficamos mais confortáveis. Dava a sensação de que o volume do Flamengo era maior, mas dentro de campo, sabíamos o que estávamos fazendo. Treinamos para isso”.

O zagueiro do São Paulo também elogiou o adversário e deu um exemplo da qualidade do time de Jorge Jesus a partir do que conseguiu observar no gramado. “Eu vi o Arrascaeta dar três passes sem olhar para o Gabigol porque sabia onde ele estava. Foi um jogo difícil, mas tivemos uma boa atuação”, disse.

Em relação ao áudio de Vagner Mancini, em que o ex-coordenador diz que Daniel Alves pediu a contratação de Fernando Diniz, Bruno Alves disse que a decisão do acerto foi tomada pela diretoria. “Em todos os clubes, há essa liderança que funciona para ajudar, mas a gente sabe da hierarquia. Foi uma decisão da diretoria. Recebemos o Diniz de braços abertos e sabemos que ele vai sugar o máximo da equipe”.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*