Bruno Alves diz que 2019 foi um dos melhores anos da sua vida

Bruno Alves fez uma avaliação do seu primeiro ano completo como jogador do São Paulo. Contratado em setembro do ano passado, o zagueiro só se firmou na equipe em 2018, sendo bastante utilizado pelos treinadores que passaram pelo clube durante a temporada, que, segundo ele, foi uma das melhores de sua carreira.

“A gente, graças a Deus, está voltando para a Libertadores, a gente sabe da importância em um clube como o São Paulo viver isso. Mas, a gente queria títulos para poder marcar o ano. Infelizmente, não conseguimos, mas, individualmente, acredito que foi um dos melhores anos da minha carreira. Fico feliz, porque sabia que no início do ano teria poucas oportunidades, era a quarta opção”, disse Bruno Alves à Spfctv.

Em 2018 Bruno Alves entrou em campo 41 vezes com a camisa do São Paulo e marcou dois gols, incluindo um no dia de seu aniversário, contra o Paraná, no Morumbi. Titular em muitos momentos da temporada, o jogador comemorou o fato de concorrer à altura com outros bons zagueiros, como Arboleda, Anderson Martins e Rodrigo Caio.

“Estava muito focado em, quando tivesse a oportunidade, aproveitar da melhor maneira possível e tentar fazer algo a mais, algo diferente para poder ganhar espaço e cavar meu lugar também. A gente sabe que o São Paulo hoje conta com quatro zagueiros excelentes, então fico feliz por poder estar atuando no mesmo nível deles”, completou.

Agora, Bruno Alves terá a missão junto com seus companheiros de conduzir o São Paulo rumo aos títulos no ano que vem. O elenco tricolor se reapresenta no próximo dia 3 de janeiro. No dia seguinte, viaja para os EUA, onde disputará a Copa Flórida, que servirá como parte da pré-temporada, contra o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, e Ajax, da Holanda.

 

 

3 comentários em “Bruno Alves diz que 2019 foi um dos melhores anos da sua vida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*