Bruno acredita em êxito do São Paulo: “Uma hora eles vão ter que perder lá”

Conseguir uma vitória por três gols de diferença sobre o Santos na Vila Belmiro não é das tarefas mais fáceis. Mas o lateral-direito Bruno bota fé no São Paulo. Ele acredita que o grupo tem qualidade suficiente para alcançar o que muitos classificam como impossível na noite desta quarta.

– Não podemos desistir. O Santos é uma grande equipe, sabe usar bem o seu mando de campo, mas uma hora eles vão ter que perder lá. Será preciso mostrar coragem, marcar o primeiro gol, o segundo. Se conseguirmos isso, vamos colocar fogo no jogo. Nossa responsabilidade é grande, mas temos de acreditar – disse o defensor.

Bruno - São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Bruno – São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Bruno deixou claro que o time precisará ser inteligente e, acima de tudo, eficiente. Para buscar um triunfo elástico, será obrigatório melhorar o desempenho nas finalizações, que não foi bom na partida realizada no estádio do Morumbi, na quarta-feira da semana passada.

– Temos de ter tranquilidade e aproveitar as oportunidades que vão surgir. Os gols que perdemos no jogo passado não poderemos perder agora. Além disso, é preciso ter foco, lembrar que o jogo tem 90 minutos. Não adianta querer resolver tudo logo de cara – analisou.

Santos e São Paulo se enfrentam a partir das 22h desta quarta-feira, na Vila Belmiro, com transmissão da TV Globo para os estados de SP, PR, GO, TO, MS, MT, BA, CE, PA (menos Santarém), com narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande e Leonardo Gaciba. O Sportv 2 também mostrará o jogo, com narração de Milton Leite, comentários de Belletti e Lédio Carmona.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Bruno acredita em êxito do São Paulo: “Uma hora eles vão ter que perder lá”

  1. É Bruno tudo bem vale o otimismo, mas sinceramente ja era, fazer 3×0 sem tomar nenhum gol é ruim com essa defesa ruim d+, um lateral esquerdo horrivel, pode ser um massacre um vexame.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*