Bruno abre as portas e aceita liderança de Lugano: “Estou ansioso”

O elenco do São Paulo parece totalmente disposto a aceitar a liderança de Diego Lugano. Mesmo com o uruguaio sendo um jogador novo para todos os integrantes do grupo, já que ninguém conviveu com ele em sua primeira passagem, entre 2003 e 2006, todos os atletas têm mostrado empolgação com a possibilidade de conhecê-lo. Nesta terça, foi a vez do lateral direito Bruno falar em ansiedade pela chegada do novo companheiro.

“É uma notícia muito boa, ficamos felizes porque é um ídolo, que vai ajudar no dia a dia, nos treinos também. Vai fortalecer cada vez mais”, disse o defensor, que terá contato direto com Lugano durante as partidas, já que provavelmente formará parte da linha defensiva ao seu lado.

“É muito importante a chegada dele. Como saíram grandes ídolos e líderes, que chamavam a responsabilidade, que se precisassem xingar, xingavam, precisamos disso. Estou ansioso para conversar, que ele possa treinar com a gente”, analisou o jogador, sem esconder a satisfação com a animação da torcida pela contratação.

“Chegando esse ídolo, esse cara que eu não conheço pessoalmente, mas que tem muita história com a camisa do clube, acredito que temos muito a ganhar. Estamos no caminho certo”, avaliou. Quando questionado se os 35 anos e uma possível lentidão maior de Lugano atrapalhariam esse retorno, o lateral não titubeou.

“A gente vem conversando bastante com o professor, ele vem nos orientando para facilitar essa proteção da zaga. Todo mundo vai ficar compacto, pode ter certeza. Acredito que, pela história dele, pela qualidade, todos vão correr para ajudar. Aqui não tem essa de vaidade. Acredito que todos vão ajudar”, encerrou.

Lugano é esperado em São Paulo em voo que chega às 19h55, no aeroporto de Guarulhos. O clube convocou a torcida para recepcioná-lo e espera causar alvoroço no local. Ele realizará exames médicos na quarta-feira e, provavelmente, iniciar sua pré-temporada na quinta.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*