Brincadeira de mau gosto: Wellington provoca o Corinthians após goleada

Depois da goleada do São Paulo sobre o Santo André, por 4 a 1, o volante Wellington fez uma brincadeira de mau gosto na saída do estádio do Morumbi. Em transmissão ao vivo de um dos membros da TV oficial do clube, o volante foi alertado sobre estar com a mochila aberta e disse:

– Ainda bem que é no São Paulo, imagina no Corinthians – disse o são-paulino, colocando a mão na boca.

Na hora, o responsável pela transmissão percebe o mal-estar que a declaração poderia causar e abaixa a câmera. Nas redes sociais, os torcedores do São Paulo defendem que o volante fez apenas uma brincadeira, e os corintianos se mostram ofendidos.

Wellington entrou no segundo tempo da goleada sobre o Santo André, no último domingo. Ele foi o último inscrito pelo clube na lista de 28 jogadores do Campeonato Paulista.

 

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Brincadeira de mau gosto: Wellington provoca o Corinthians após goleada

  1. A imprensa é inacreditável mesmo, olha oq a Globo coloca de matéria: “BRINCADEIRA DE MAU GOSTO”. Não lembro de ninguém dá imprensa discriminando as “brincadeiras” contra o São Paulo.
    Quando o fdp do Vampeta nos chama de Bambi, pode? Qndo ele diz que vai encher o gramado do Audax de pétalas de rosas para receber as “meninas” do São Paulo, tbm pode? Fora outras “brincadeiras” que sempre fazem, NINGUÉM dá imprensa não fala nada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*