Breno trabalha nas férias para voltar 100% na pré-temporada do São Paulo

Enquanto o elenco do São Paulo curte férias, o zagueiro Breno não tem moleza. Recuperando-se de uma cirurgia no joelho direito, o defensor trabalha diariamente no Reffis do CT da Barra Funda para estar 100% recuperado na reapresentação do elenco na primeira semana de janeiro. O beque quer recuperar o tempo perdido em 2015, quando foi desfalque em muitos jogos do Campeonato Brasileiro por causa de uma tendinite.

– Estou aproveitando ao máximo este período para me recuperar, porque optei com os profissionais do REFFIS por fazer a cirurgia e, assim, começar o próximo ano zerado. Claro que é ruim perder as férias (risos), mas tem sido proveitoso este período de fisioterapia – afirmou o defensor, em entrevista ao site oficial do clube.

Breno São Paulo (Foto: Erico Leonan / Site oficial do São Paulo FC)Zagueiro será uma peça importante no time da próxima temporada (Foto: Erico Leonan / Site oficial do São Paulo FC)

O último jogo de Breno pelo São Paulo foi no dia 23 de setembro, quando o Tricolor venceu o Vasco por 3 a 0, no Morumbi, pelas quartas de final da Copa do Brasil. No total, ele foi desfalque da equipe em 14 partidas. Como evoluiu bastante no tratamento, o atleta já consegue alternar trabalhos na academia e no gramado.

– Estou na reta final da minha recuperação. Cumpri todas as etapas na fisioterapia e, aos poucos, poderei trabalhar com bola novamente. Quero me recuperar bem para começar 2016 ao lado dos meus companheiros, no gramado – ressaltou o jogador, que voltou ao São Paulo em janeiro, após cumprir pena na Alemanha por ter colocado fogo na casa onde morava.

O desempenho de Breno agradou tanto que ele teve seu contrato renovado. O novo vínculo vai até dezembro de 2017. Ele reestreou com a camisa tricolor no clássico contra o Corinthians, disputado no dia 9 de agosto, disputou seis jogos, sendo cinco como titular e marcou um gol na derrota por 2 x 1 para o Avaí, em jogo realizado no dia 20 de setembro.

Além de Breno, outros dois atletas fazem tratamento no Reffis: Luis Fabiano, que se recupera de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, e Luiz Eduardo, que operou o joelho esquerdo no dia 12 de novembro. O primeiro não terá seu contrato renovado e vai se transferir para o Tianjin Songjiang, da China, enquanto o segundo depende da renovação do empréstimo para permanecer.

Fonte: Globo Esporte

8 comentários em “Breno trabalha nas férias para voltar 100% na pré-temporada do São Paulo

  1. ricardo , me chama de bobo de novo seu mal educado tem vergonha na sua cara e esqueça meu nome e principalmente o da minha família ,por que senão eu vou colocar você no tribunal diante da lei para vê se é mesmo corajoso ,

    seu mal educado desrespeitoso que nao faz um cometário relevante sobre o soberano a unica coisa que sabe fazer e fala mal das pessoas e acusa sem prova alguma .

    esqueça meu nome ou a lei da justiça vai fazer você esquece

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*