Breno: “Estava com saudade de trabalhar aqui”

“Comecei o treinamento e sei a importância de seguir a programação passo a passo, porque quero muito estar em campo em breve e fazer aquilo que mais gosto: jogar bola”. A frase do zagueiro Breno, após o primeiro dia de atividades no Centro de Treinamento da Barra Funda, resume o sentimento do jogador.

Nesta segunda-feira (5), ao lado dos atletas lesionados que se apresentaram antes mesmo do elenco para começarem os preparativos para a temporada 2015, o defensor iniciou trabalho multidisciplinar de aprimoramento físico e técnico com os fisioterapeutas do REFFIS. Supervisionado por Betinho e Cilmara Moretti, o atleta pôde fazer exercícios aeróbios e de fortalecimento muscular.

“Cresci no São Paulo, e estava com saudade de trabalhar aqui novamente. É muito bom poder retornar ao clube que tanto me ajudou. Em 2007, fui eleito o melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro e a revelação do torneio. Então, fico feliz por retornar e reiniciar a minha trajetória aqui”, festejou o atleta, que seguirá a programação da comissão técnica até readquirir condições de jogo.

Mesmo afastado do futebol nos últimos anos, Breno não teve qualquer restrição para realizar as atividades nesta segunda-feira e mostrou que está pronto para seguir as recomendações do Departamento Médico. “Me senti muito bem e tranquilo durante o treino. Claro, foi puxado, mas estou muito feliz com esta nova etapa”, revelou.

Pela manhã, logo que chegou ao CT da Barra Funda, o zagueiro reencontrou antigos funcionários do clube e matou a saudade dos velhos amigos. Na sequência, foi recepcionado pelos membros do REFFIS e iniciou as atividades, que contaram com as companhias de Rodrigo Caio, Lucão e Daniel.

“Foi gostoso rever o pessoal, porque esse carinho deles me deu ainda mais motivação. Não vejo a hora de reencontrar todos os meus companheiros e o pessoal da comissão técnica. Me senti muito bem neste primeiro dia e, por isso, posso dizer que foi um momento maravilhoso”, finalizou o defensor, que sempre em período integral irá aprimorar a forma física para poder reestrear pelo Tricolor.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*