Brenner é convocado para treinar com a Seleção de Tite

O atacante Brenner mal chegou da Granja Comary e logo terá de retornar. Isso porque a jovem revelação do São Paulo de apenas 18 anos foi ‘convocada’ na tarde dessa quarta-feira para participar de um período de treinamentos junto ao grupo de Tite que vai representar o Brasil da Copa do Mundo da Rússia.

A programação prevê trabalhos no centro de treinamentos da Seleção Brasileira, no Rio de Janeiro, dias 23, 24 e 25. A equipe canarinho principal iniciará a preparação dia 20 e embarcará dia 27 para a Inglaterra, para dar continuidade aos últimos ajustes no CT do Tottenham.

Como Aguirre não pretende usar Brenner nesse momento, a ‘convocação’ veio a calhar para o jogador (Foto: Bruno Pacheco/CBF)

Curiosamente, Brenner deu as caras no CT da Barra Funda, na capital paulista, na tarde dessa quarta, depois de encerrar o segundo período preparatório que a Seleção Sub-20 fez de olho nas disputas do Sul-Americano, em 2019, e dos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020.

Edu Gaspar, coordenador de seleções da Confederação Brasileira de Futebol, consultou o diretor executivo Raí e o coordenador de futebol Ricardo Rocha, que prontamente atenderam ao pedido e liberaram o jovem são-paulino para o importante aprendizado em Teresópolis.

“É uma oportunidade que o Brenner tem para seguir crescendo como atleta, e da nossa parte estamos sempre buscando proporcionar aos mais jovens os melhores caminhos na formação”, afirmou o diretor executivo de futebol do São Paulo, Raí, ao site oficial do clube.

Walce, Luan, Helinho, Igor Gomes e Toró foram outros são-paulinos que estiveram com a Seleção Sub-20 recentemente para um jogo-treino e um amistoso contra o México, em Manaus.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

5 comentários em “Brenner é convocado para treinar com a Seleção de Tite

  1. Acho que devia colocar ele pra jogar. O desempenho do Diego Souza e do Trellez não justifica manter um cara tão promissor como o Brenner no banco, compensa bem mais dar jogo pra ele amadurecer e se desenvolver do que ficar colocando cara que já está no topo do seu potencial e claramente não serve para o São Paulo.

  2. Está claro que o menino está verde ainda.
    Precisa melhorar emocionalmente.
    Estão pensando no rapaz.
    O fato dele estar sendo preservado é claro…cristalino.
    Só não vê quem está de antolhos .

  3. Oque estão fazendo com esse moleque é uma tremenda sacanagem! Moleque bom de bola, divertido e muito disciplinado! Não sei oque está havendo por trás de tudo isso mas é no mínimo muito estranho a maneira como esse caso está sendo conduzido pela diretoria. Será que não perceberam estão queimando o garoto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*