Brenner celebra volta ao São Paulo e espera gols: ‘Minha casa é aqui’

O São Paulo não fez contratações para esta temporada, porém contará com a volta de um jogador motivado a ajudar o clube em 2020. Trata-se de Brenner, que retornou de empréstimo do Fluminense e fará parte do elenco do técnico Fernando Diniz para esta longa temporada. Em entrevista para a SPFCTV, o atacante se mostrou motivado para o desafio com o Tricolor.

– Desde o dia que eu saí, eu já pensei quando eu iria voltar, aqui é a minha casa, eu sei que eu posso ajudar mais o clube – declarou o jovem.

Quando estava no clube carioca, Brenner foi comandado por Diniz e chegou a ter um bom começo por lá, enquanto o treinador esteve mantido no cargo. Após a demissão do comandante, acabou perdendo espaço.  De volta ao São Paulo e com um velho conhecido no banco, ele espera mais oportunidades.

– Foi muito bom o começo quando ele estava, fiz bons jogos, agora aqui com ele eu espero ter uma melhor sequência, voltar a jogar, retomar a confiança e, principalmente, fazer gols – afirmou.

No retorno ao Tricolor, Brenner reencontrou no time principal vários companheiros que traz desde as categorias de base do clube. O entrosamento dentro e fora de campo continua o mesmo e deve ajudar neste ano.

– A convivência sempre é boa, sou um cara bom de grupo, com os moleques é a intimidade de sempre, e com eles vou procurando absorver as melhores coisas possíveis, tanto no dia a dia, quanto fora de campo.

Apesar de mostrar muita vontade de marcar gols, Brenner quer, acima de tudo, ajudar o São Paulo durante a temporada na disputa do Paulistão, da Copa Libertadores, do Brasileirão e da Copa do Brasil. Para isso, ele se diz pronto.

– Quero fazer gols, mas não só, quero também sair vitorioso, que é o principal, ajudar o São Paulo a conquistar os três pontos, e se tiver uma bolinha para fazer o gol, vou procurar estar atento para marcar – concluiu.

Brenner e o São Paulo continuam em pré-temporada no CT da Barra Funda. Neste domingo o grupo tem sua primeira folga desde a reapresentação no dia 8 de janeiro. A preparação tem como objetivo a estreia no Paulistão, na próxima quarta-feira, às 21h30, contra o Água Santa, no Morumbi.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*