Brenner brilha com dois gols, e Seleção sub-17 vence amistoso na Índia

A Seleção sub-17 passou no primeiro teste para o Mundial da categoria. Já na Índia, país que recebe o torneio, o time do técnico Carlos Amadeu derrotou a Nova Zelândia por 2 a 1 nesta quinta-feira graças a Brenner. O atacante do São Paulo marcou os dois gols do Brasil no amistoso em Mumbai e foi o grande nome da partida.

Seleção sub-17 vence a Nova Zelândia no primeiro amistoso na Índia (Foto: Divulgação / CBF)

Seleção sub-17 vence a Nova Zelândia no primeiro amistoso na Índia (Foto: Divulgação / CBF)

Ainda sem Vinicius Júnior, que ainda não viajou à Índia por conta da final da Copa do Brasil, o Brasil foi a campo com a seguinte escalação: Gabriel (Cruzeiro); Wesley (Flamengo), Matheus Stockl (Atlético-MG), Rodrigo Guth (Coritiba) e Luan Candido (Palmeiras); Vitão (Palmeiras), Victor Yan (Santos) e Rodrigo Nestor (São Paulo); Vitinho (Corinthians), Brenner (São Paulo) e Yuri Alberto (Santos).

O Mundial Sub-17 começa daqui a uma semana, em 6 de outubro, e a estreia da Seleção será no dia seguinte, um sábado, contra a Espanha. Em seguida, o time de Carlos Amadeu encara Coreia do Norte e Níger, respectivamente, no restante da fase de grupos.

As 24 seleções estão divididas em seis grupos e se enfrentam em turno único dentro das chaves, sendo que os dois primeiros colocados e os quatro melhores entre os terceiros avançam para as oitavas de final.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*