Boschilia exalta parceria com Ewandro e projeta: ‘Ainda seremos titulares’

Ao abrir espaço para os jovens no Campeonato Paulista, o São Paulo esquece um pouco a crise dos maus resultados na Copa Libertadores da América e vê dois de seus pupilos ganharem confiança para, num futuro nem tão distante, ajudarem o clube. Boschilia e Ewandro, amigos desde a base, agora miram parceria no time titular do Tricolor.

– É muito legal, desde a base juntos! Subimos no mesmo período mesmo e é sempre fera poder jogar com o Ewandro no time titular (risos). Facilita, porque um torce para o outro. E sempre foi assim. Somos amigos dentro e fora de campo. Com muito trabalho ainda seremos titulares do São Paulo. Este é o nosso sonho – projetou Boschilia.

Amizada à parte, Boschilia e Ewandro parecem ter invertido os papéis nesta temporada. O primeiro, meia de criação, já fez dois gols (ambos contra o Bragantino) em 2015 e soma quatro no profissional. Motivo para o camisa 8 sacanear o amigo?

– Não (risos). Mas ele também tem se destacado nas assistências, né? (3 a 1 para Ewandro). Tomara que o próximo gol dele seja com minha assistência – brincou o meia.

Ewandro, atacante e artilheiro nos tempos de Cotia, só marcou duas vezes desde que subiu. Mas anotou três assistências neste ano e só perde no quesito para Michel Bastos, com cinco. O parceiro, que se destaca na armação, só deu um passe para gol.

– Fico contente com estes números. Seja com gols ou assistências, que têm a mesma importância, quero manter este ritmo. E, claro, espero fazer muito mais dentro de campo para melhorar as estatísticas e ajudar os meus companheiros – comemorou o camisa 29.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*