Boschilia destaca reação do São Paulo antes de ir à Seleção Brasileira

Aposta de Muricy Ramalho para tentar mudar o jogo contra o Atlético-PR na noite da última quarta-feira, Boschilia reconheceu a decepção pelo empate em 2 a 2 no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG). O garoto foi lançado pelo treinador no intervalo da partida na vaga de Alexandre Pato e deu mais movimentação ao setor ofensivo.

– Não foi bom o resultado, mas nas circunstâncias do jogo o empate ficou de bom tamanho. Saímos atrás duas vezes no marcador e o grupo mostrou um poder de superação bem forte. Não deixamos o resultado nos abater e fomos em busca até o fim de jogo. Acabamos coroados com o gol – exaltou o jovem de 18 anos.

boschilia002Boschilia ajudou o Tricolor a reagir diante do Furacão na 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas não estará à disposição da comissão técnica a partir desta sexta-feira. O meia foi convocado pela Seleção Brasileira sub-20 para a disputa da Panda Cup na China e terá de se apresentar nesta sexta. Além dele, o atacante Ewandro participará do torneio realizado entre os dias 4 e 8 de junho.

Sem Boschilia e Ewandro, a lista de desfalques de Muricy Ramalho chega a seis nomes para a partida de sábado, às 18h30, contra o Atlético-MG. Isso porque o lateral-direito Auro, o zagueiro Rodrigo Caio, o meia Lucas Evangelista e o atacante Ademilson seguem com a Seleção Brasileira sub-21 no Torneio de Toulon, na França. A única novidade no time será o retorno de Maicon, que estava suspenso contra o Atlético-PR.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*