Boschilia comemora boa atuação na primeira partida na temporada 2015

A primeira partida que Boschilia disputou em 2015 ficará para sempre marcada na memória do jogador. O meia marcou dois dos cinco gols do São Paulo no confronto contra o Bragantino, fora de casa. O jovem agora tem quatro gols anotados como profissional.

– Já tinha feito dois gols em uma única partida apenas pela base. No profissional foi a primeira vez. É uma emoção única. Espero poder ter essa emoção outras vezes. É emocionante, estou muito feliz – comemorou o atleta.

Boschilia jogou fora de posição contra o Bragantino. Ele é meia, mas atuou como ala-esquerdo. O jogador espera que a boa atuação pelo Paulista garanta mais oportunidades na equipe Tricolor.

– Quando a oportunidade aparece, temos que estar preparados. Não era a minha posição, mas consegui dar conta do recado. A equipe toda está de parabéns pelo que apresentou em Bragança – disse o camisa 35.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Boschilia comemora boa atuação na primeira partida na temporada 2015

  1. O Murici vem preparando o Boschilia desde o ano passado, lembram da bronca publica que ele levou no passado, aquilo já era uma preparação para a posição.
    Acho que o Murici esta certo o moleque é rápido, dribla bem, então é lá mesmo que deve jogar, vai ficar disputando posição com o Ganso no meio campo?. O problema é que quando foi colocado na posição não rendeu o esperado como o fez sábado, agora a conversa é outra.

  2. Puro golpe de sorte do Murici – pra variar.
    Não tinha outro para a posição e o jeito foi coloca-lo como ala e, para surpresa de todos, principalmente do técnico, foi bem. Agora, só pode ir bem porque o Braga não deu nenhum trabalho no ataque. O Murici precisa coloca-lo como meia e não tira-lo no intervalo para ver como ele se comporta jogando com Pato, Michel Bastos, Kardec e Centurion.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*