Bola parada e tático marcam último treino do São Paulo antes da estreia

O São Paulo realizou na manhã deste sábado o seu último treinamento antes da estreia no Campeonato Paulista, marcada para este domingo, às 17 horas (de Brasília), contra o Grêmio Osasco Audax, na Arena Barueri.

No CCT da Barra Funda, o técnico Rogério Ceni e o auxiliar inglês Michael Beale comandaram uma atividade tática com os jogadores que deverão iniciar a partida válida pela primeira rodada do Estadual. Durante todo o trabalho, o ex-goleiro fez ajustes no posicionamento e cobrou bastante movimentação dos atletas, além da troca de passes e finalizações a gol.

Na outra metade do campo, o auxiliar Pintado ficou responsável pelo restante do elenco e dirigiu uma atividade técnica em campo reduzido. Na segunda parte do treino, já contando com todos os jogadores, o foco foi o aprimoramento das jogadas de bola parada, tanto ofensiva quanto defensiva, além de cobranças de falta e pênalti.

O treino da manhã deste sábado foi fechado aos jornalistas. As informações são da assessoria de imprensa do Tricolor. Os jogadores voltarão ao CCT da Barra Funda nesta noite para iniciar o regime de concentração para o duelo contra o Audax, atual vice-campeão estadual.

Embora faça mistério, o técnico Rogério Ceni deve mandar a campo a seguinte escalação: Sidão; Bruno, Maicon, Douglas e Buffarini; Rodrigo Caio, Thiago Mendes e Cueva; Wellington Nem, Luiz Araújo e Chavez.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Bola parada e tático marcam último treino do São Paulo antes da estreia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*