Bauza se reúne com São Paulo e diz que não houve proposta da Argentina

Edgardo Bauza cumpriu o que havia prometido à diretoria do São Paulo e comandou normalmente o último treino da equipe antes do duelo contra o Grêmio. O técnico voltou ao CT da Barra Funda na manhã deste sábado, depois de se reunir com dirigentes da AFA (Associação de Futebol Argentino) em Buenos Aires, na tarde da última sexta.

Após o treino, Bauza se reuniu com a diretoria do São Paulo. Em conversa com o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, José Alexandre Médicis (vice de futebol) e Gustavo Vieira de Oliveira (diretor executivo), o treinador afirmou que não houve proposta para treinar a seleção argentina.

– Segue tudo na mesma. O Bauza está sendo muito transparente com o São Paulo e temos confiança nele. Ele disse que não recebeu nenhuma proposta oficial da Argentina e está focado no jogo contra o Grêmio – disse José Alexandre Médicis, vice de futebol.

Segundo Médicis, Bauza disse que apenas discutiu futebol argentino com os dirigentes da AFA, que devem se reunir com mais treinadores nos próximos dias. Desde a demissão de Gerardo Martino, a entidade busca um comandante para a equipe.

No treino deste sábado, Bauza manteve a equipe que treinou na última sexta e que será titular neste sábado: Denis, Bruno, Lugano, Maicon e Mena; Thiago Mendes e Wesley; Centurión, Cueva e Michel Bastos; Gilberto.

O atacante Andrés Chávez, que poderia treinar com o grupo, fez apenas exames médicos. O argentino será apresentado pelo clube no início da próxima semana, quando se junta ao elenco tricolor para o restante da temporada.

Para o confronto diante do Grêmio, o Tricolor não contará com Hudson (suspenso), Rodrigo Caio (seleção olímpica), Lucas Fernandes, Breno, Wellington e Ytalo (cirurgias de ligamento cruzado), Caramelo (estiramento na coxa direita), Renan Ribeiro (lombalgia) e Auro (tendinite no joelho esquerdo).

De acordo com a programação do clube, a delegação são-paulino viaja na tarde deste sábado para o Sul. Após o duelo, volta a treinar no CT da Barra Funda apenas na terça-feira.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Bauza se reúne com São Paulo e diz que não houve proposta da Argentina

  1. Só quero ver a escalacao do Bauza tem tudo para montar um bom time e rapido e eficiente, agora se continuar insistindo Centurion, Wesley, Lugano, vai continuar fazendo errado.
    Agora sabiamos que ele ainda nao ia decidir nada sobre dirigir a Argentina, os dirigentes da AFA vao conversar com pelo menos 2 outros treinadores argentinos, depois disso que saira o novo treinador da Argentina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.