Bauza relaciona 21 atletas e confirma voltas de Lyanco e Caramelo à lista

O técnico Edgardo Bauza divulgou nessa sexta-feira a lista com os 21 jogadores são-paulinos que estarão aptos a enfrentar o Atlético-PR, no sábado, no Morumbi. Sem surpresas na relação, o treinador confirmou os retornos do zagueiro Lyanco e do lateral direito Mateus Caramelo ao grupo. A dupla iniciará a partida no banco de reservas.

Lyanco se ausentou dos últimos jogos por conta de uma forte amigdalite. Já Caramelo vinha se recuperando de um trauma na coxa direita. Considerados peças de reposição importantes para se ter no banco, os atletas fizeram falta após o São Paulo sofrer diversos desfalques nesse mês.

Quem também está de volta é Calleri. O atacante argentino foi desfalque nas últimas quatro rodadas, mas retomou a vaga entre os titulares durante a semana e está habilitado para iniciar a partida. Com isso, Alan Kardec voltará a amargar a reserva.

O meia Lucas Fernandes, que sente dores no ombro direito, foi relacionado e ficará no banco de reservas. Bauza afirmou nessa sexta-feira que está preocupado com as condições do atleta, mas não quer correr o risco de ficar sem mais um atleta no final de semana.

O São Paulo irá a campo com Denis; Bruno, Maicon, Lugano e Matheus Reis; Thiago Mendes, João Schmidt, Kelvin, Ytalo e Centurión; Calleri. Como Calleri será o centroavante titular. Ytalo terá de cumprir a função de armador no duelo de sábado.

O Tricolor está com dez pontos no Campeonato Brasileiro e ocupa a sexta colocação. O time poderá ingressar no G4 se vencer a partida e contar derrotas dos adversários diretos. Na última rodada, a equipe foi ao Mineirão, em Belo Horizonte, e venceu o Cruzeiro por 1 a 0.

Veja abaixo os 21 jogadores relacionados pelo técnico Edgardo Bauza:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Matheus Reis, Mateus Caramelo e Auro
Zagueiros: Lugano, Maicon, Lyanco e Lucão
Volantes: João Schmidt, Thiago Mendes e Artur
Meias: Lucas Fernandes, Daniel e Centurión
Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Kelvin, Ytalo e Luiz Araújo

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Bauza relaciona 21 atletas e confirma voltas de Lyanco e Caramelo à lista

  1. Rogério que já salvou esse técnico por duas vezes, nem sequer foi relacionado. Esse Bauza está de brincadeira, o macho dele, o Centurianta, ele escala em todos os jogos.
    Isso já é pegação de pé, quando precisa o cara entra e resolve, mas quando está tudo bem ele desfaz do jogador.

    Se liga Sr. Bauza!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*