Bauza relaciona 18 jogadores para a decisão contra o César Vallejo

Após o treino desta terça-feira, o técnico do São Paulo, Edgardo Bauza, definiu a lista dos relacionados para a partida desta quarta-feira, contra o César Vallejo, pela Taça Libertadores da América. No total, 18 jogadores iniciaram concentração no CT da Barra Funda.

Quatro jogadores estão fora:  Breno (tendinite no joelho direito), Lugano e Kelvin (aprimoram a forma física) e Daniel (contratura muscular na coxa direita). O atacante João Paulo é baixa desde o início do ano, já que se recupera de uma fratura por estresse na perna direita.

Como o jogo de ida, quarta-feira passada, no Peru, terminou 1 a 1, o São Paulo avança se empatar por 0 a 0 (pela vantagem do gol fora de casa). Se a igualdade for por dois ou mais gols, os peruanos seguirão adiante. Em caso de novo 1 a 1, pênaltis.

O duelo entre brasileiros e peruanos terá transmissão da TV Globo para os estados de SP, TO e para a cidade de Luziânia (GO), com narração de Galvão Bueno e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande. Para o restante do país, a opção é o SporTV, com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega. O GloboEsporte.com fará o acompanhamento em tempo real, com vídeos exclusivos, a partir das 20h30.

Veja abaixo a lista de relacionados

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Mena e Carlinhos
Zagueiros: Rodrigo Caio, Lucão e Lyanco
Volantes: Hudson, Thiago Mendes e Wesley
Meias: Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos
Atacantes: Centurión, Alan Kardec, Wilder, Kieza e Calleri

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Bauza relaciona 18 jogadores para a decisão contra o César Vallejo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*