Bauza reforça evolução tricolor, mas admite: “Não gostei do resultado”

A vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América comprovou a evolução da equipe, mas o revés diante do Toluca-MEX, na última quarta, não deixou Edgardo Bauza satisfeito.

Contudo, a goleada por 4 a 0 no Estádio do Morumbi, no jogo de ida, proporcionou ao São Paulo a vantagem de jogar com o regulamento. Nem o placar de 3 a 1 em Toluca foi capaz de ameaçar o lugar do Tricolor entre os oito melhores times da América do Sul.

Ao analisar a partida, durante o desembarque no Aeroporto de Guarulhos, Bauza citou o clima seco e o ar rarefeito, em razão da altitude, como obstáculos ao desempenho dos atletas.

“Não gostei do resultado, não queríamos perder. Pensamos no jogo para classificar. A equipe sentiu muito o calor, a altura, o desgaste que sofreu no primeiro tempo. Mas conseguimos a vaga, que é o mais importante. A equipe vem crescendo, estamos trabalhando todas as semanas e crescendo como equipe”, comentou, prevendo dificuldades contra o Atlético-MG.

“O confronto contra o Atlético-MG vai ser difícil, mas vamos com essa mesma vontade que estamos agora”, reconheceu o treinador, que ostenta o bicampeonato da competição após vencer com a LDU, do Equador, em 2008 , e com o San Lorenzo-ARG, em 2014.

Comentando mais detidamente sobre seus jogadores, Bauza explicou a presença de Paulo Henrique Ganso entre os reservas, admitindo que se precaveu de um desgaste maior para o jogador, e disse ter conversado com Centurión após o episódio que resultou na expulsão.

“O jogo estava muito quente. Estava tudo alterado, os jogadores dentro do campo, a torcida fora. Creio que foi um pouco disso. Agora temos que ver como ele vai se recuperar na semana”, disse o treinador, sem falar sobre uma eventual punição ao jogador.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Bauza reforça evolução tricolor, mas admite: “Não gostei do resultado”

  1. Foi complicado porque vc o fez assim, deixando o Ganso o tempo todo no banco e escalando o chama gol Dênis, esse pífio goleirinho que já deveria ter saído do time titular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.