Bauza poupa Lugano e relaciona 21 jogadores para pegar o Mogi

Em busca de um time com maior capacidade de fazer gols e da equipe ideal para encarar o River Plate na Argentina, daqui dez dias, o técnico Edgardo Bauza relacionou 21 jogadores para o duelo com o Mogi Mirim nesta terça-feira, no Pacaembu, válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista de 2016 – atrasado para a participação do clube na pré-Libertadores.

Preservado diante dos campineiros, Rodrigo Caio está relacionado e à disposição. Já o uruguaio Diego Lugano – seguindo a programação da comissão técnica – não reforçará a delegação no Estádio Paulo Machado de Carvalho. O zagueiro, que atuou os 90 minutos no Estádio Moisés Lucarelli, ficará no Centro de Treinamento da Barra Funda para complementar as atividades regenerativas e, assim, dar sequência ao trabalho preventivo de lesões.

Após aprimorar a forma física, o colombiano Wilder foi convocado para a concentração. O atacante foi liberado para conhecer a sua primeira filha na última semana, em seu país, e ao retornar ficou entregue aos cuidados dos preparadores antes de reforçar novamente a lista de Patón, que não poderá contar com Michel Bastos (estiramento no músculo posterior da coxa direita).

Além do camisa 7, que pode perder inclusive a partida na Argentina, o Tricolor não terá Breno (tendinite no joelho direito) e Lyanco, convocado para defender a seleção sub-20 da Sérvia, que fará um amistoso contra a Espanha no próximo dia 2, na Europa.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Mena, Carlinhos e Mateus Caramelo
Zagueiros: Rodrigo Caio, Maicon e Lucão
Volantes: Thiago Mendes, Hudson, Wesley e João Schmidt
Meias: Paulo Henrique Ganso, Centurión e Daniel
Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Rogério, Kieza e Wilder

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*