Bauza lamenta saída de Martino e desconversa sobre seleção argentina

O técnico Edgardo Bauza preferiu não se estender sobre a possibilidade de assumir a seleção da Argentina. Após a demissão de Tata Martino, o treinador do São Paulo é apontado como um dos possíveis sucessores.

“Todo técnico sonha com a seleção de seu país, mas hoje estou com a cabeça no (Atlético) Nacional, que já me dá muito trabalho”, afirmou Bauza, em relação ao adversário do São Paulo na semifinal da Libertadores.

Ainda sobre o assunto, Bauza lamentou a saída de Martino. O treinador pediu demissão depois de mais um vice-campeonato da Copa América – assim como em 2015, ele foi derrotado na final para o Chile, nos pênaltis.

“Me causa uma grande tristeza. Eu o conheço como pessoa, como treinador não preciso nem comentar nada porque sua trajetória fala. Infelizmente, acontecem coisas na Argentina que fazem com que chegue a essa situação. Lamento que não possa trabalhar da melhor maneira”.

O próximo compromisso do São Paulo será a primeira partida da semifinal da Copa Libertadores. Nesta quarta-feira (6), a equipe brasileira recebe o Atlético Nacional, no Morumbi.

 

Fonte: Uol

5 comentários em “Bauza lamenta saída de Martino e desconversa sobre seleção argentina

  1. Eu iria comentar o que fazer na parte tática ,mas como ele vai começa com ytalo no time principal não dar para falar de tática com alguém que escolhe ytalo que não deveria nem ter sido contratado pelo soberano (HOMEM CERTO PARA JOGAR É Wesley)

    Mais vou torce muito para ytalo mesmo achando um erro gigantesco

    Estou com muita raiva porque não sobrou ingresso na arquibancada amarela do gigante e meu dinheiro não dar para compra o ingresso de outro lugar , queria muito ir nesse jogo mais não sou sócio torcedor.

    Dica final : cuidado com o lado direito do nacional coloque ali um volante para reforça a marcação .

    Pra sempre soberano

  2. lorenzo entendo seu ponto de vista, nosso futebol é amarelado em todos os sentidos e esses dirigentes corruptos a unica coisa que querem é colocar jogador deles para vitrine do mundo para ganhar mais grana, como foi um vergonha a copa do mundo assim sera as olimpiadas que vai ser olim piadas.

  3. Amigo, Alexc, e’ por isso q estamos arrebentados no br qqr um tem competencia para dirigir a amarelona dos SETE no rabo em sua casa kkkkk qr um apadrinhado e alinhado com TURMa do poder=
    dunga, desgosto, scolari pura garganta famiglia, mano meu pai, parreira puro 171,
    leao, candinho, luxemburgo, zagalo outro 171, lazaroni meu Deus, isso ‘e brincadeira de mau gosto, esses KARTOLAs so PTetralham nada mais e por isso q levamos de SETE no rabo e ficou por isso mesmo,, em 50 execraram o goleiro Barbosa como unico culpado qdo os verdadeiros ali mesmo n o maracanazo foram esses fdps kartolas q venderam e acabaram com nosso rico futebol q bem administado teria o status de NBA, pra ninguem.Amigo, BAUZA TEM SIM, no meu modo de entender curriculum para dirigim n ao Argentina mas qqr selecionado mundial menos a amarelona da nike, essa tem sua turminha de apadrinhados. kkkkk

  4. Para babakas, nem sei se esse termo e forte, creio q nao, mas poderia tambem ser manezinhos entendidos ou mesmo internectados com shikos langs e netos, da vida, ou tambem modinhas, ou pior ainda geracao q nem sabe o q fala, fala por falar ou ouvir um marronzinho da tv ou radio ou mesmo das redes sociais pois e mesmo isso, so q sabem fazer.
    Bauza, ‘e diferente, apenas isso diferente em tudo dos nossos treneros acomodados q copiam o PTetralhamento q se instalou no PTaiz,
    se essa geracao do SETE no rabo e’ medonha,
    medonhos maiores sao esses treneros e essa geracaozinha internectada com o nada sem educacao da escola e de casa, e ainda se achando n o direito de excluir gente q tem pedigre para trabalhar e mudar algum coisa como esse sr Bauza conseguiu mudar nosso SAMPAULO da agua para o vinho, hoje temos um time guerreiro e vencedor, antes era amarelo da cbfnikezada, sem vontade e omisso como essa gentinha q se diz torcedor e so torce pra gente tipo luizzzzzzzzzzz fabianete, o grande pullha q nos tomou alta plata e dividiu com os bandidos da dependente para gritarem seu nome Luizzzzzzzzzzzzzzz Fabiano e nao ze pipokkkete, essa geracao do futuro chega se pior e por issso so’ isso nada se recuperara por aq, nem patria, nem fut, nem respeito, naaaaaaaaaaaada, ja era, infelizmente, ‘e mesmo uma geracao a parte, sem compromisso, do nada mesmo. BAUZA, ESSE merece respeito como DT q impoem, o comparo com o MESTRE, principalmente porque tem o time nas maos, certo ou errado,
    DA LLE, “”PAAATONNNNN”””

    Su selecion Argentina es nuestro SAMPABLO.

  5. Bauza ja esta viajando na maionese imagina ele assumir a selecao argentina que tem vocaçao de ataque colocar um treinador retranqueiro faz me rir, primeiro precisa ganhar a libertadores e mundial e ai quem sabe, Tele santana foi assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.