Bauza fecha treino e define São Paulo para estreia na Libertadores

O São Paulo já está definido para a estreia na Copa Libertadores da América, nesta quarta (03), contra o Cesar Vallejo, no Peru. O técnico Bauza definiu os 11 titulares após treinamento fechado realizado na noite desta terça (02).

A equipe vai sem mudanças em relação à estreia no Paulista, contra o Red Bull Brasil. O São Paulo entra em campo com: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Breno e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Michel Bastos, Ganso e Centurión; Alan Kardec. ” “São os que estão melhores para este jogo. A gente vem trabalhando com esse time não só contra Red Bull, mas também nos treinos. Vamos jogar com o mesmo time que jogou contra o Red Bull. Eu vejo o time bem”, comentou o treinador após o treino.

Breno, que era dúvida no jogo de estreia do São Paulo na Libertadores por conta de lesão sofrida contra o Red Bull, confirmou as expectativas, treinou sem limitações e foi liberado para ser titular. “Breno respondeu bem ao tratamento e tudo indica que não vai ter problemas”, explicou Bauza.

O comandante ainda falou da situação do atacante Calleri, recém-contratado pela equipe do Morumbi. “Calleri vai para o banco de suplentes e tem a possibilidade de jogar com Kardec ou entrar em seu lugar”, comentou.

“O treinador ainda avaliou o time adversário para a estreia na Libertadores. “Vamos encontrar um time que ataca com muita gente e que vai pressionar no nosso campo para fazer diferença. Eu vejo um jogo difícil, mas o time está preparado”, analisou.

O principal reforço para a temporada, Diego Lugano, nem viajou para o Peru. O uruguaio ficou em São Paulo onde intensifica os trabalhos físicos para que esteja em condições de entrar em campo o mais rápido possível.

 

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*